como ficar milionário rápido

como ficar milionário rápido

Como ficar milionário rápido?

Bom, essa é a pergunta que muitas pessoas tem em mente, mas será que é possível se tornar milionário rápido?

Tem sim, basta você ganhar na loteria…

Brincadeira..

A verdade é que ficar milionário rápido é uma questão muito relativa, pode ser que para uma pessoa seja mais rápido e para outra não.

Mas vamos falar aqui sobre formas de como se tornar milionário rápido, sem ser desonesto, sem ganhar na loteria, sem nascer em berço de ouro, sem contar com a “sorte” e sem qualquer outro tipo de forma que faça com que o dinheiro caia em sua vida sem que seja através de mérito próprio.

 

É muito difícil falar sobre esse assunto, pois ele é muito amplo e pode ser que muitas pessoas não concordem com esse texto, mas vamos tentar resumir.

Se você já leu alguns livros sobre enriquecimento como por exemplo: os segredos da mente milionária, quem pensa enriquece, pai rico pai pobre entre outros, você deve saber que a maioria das pessoas que possuem muito dinheiro (milionários e bilionários) pensam praticamente da mesma forma. Essas pessoas possuem hábitos relacionados ao seu crescimento pessoal e profissional, e dedicam muito de seu tempo para isso.

O primeiro passo que você deve dar para a conquista de sua riqueza, é sem dúvida, pensar como os ricos. Muitas das pessoas que estudam a ciência da riqueza, dizem que primeiro você deve SER rico para depois TER dinheiro. Esse fato explica exatamente a ideia de que você precisa pensar e adotar os mesmos hábitos dos milionários. Alguns desses hábitos são: leitura diária, meditação, proatividade, exercícios físicos, se aproximar de pessoas com os mesmos objetivos, pensar grande, gastar menos do que ganha etc..

Aconselho você a ler os livros que citei antes, caso ainda não tenha lido. Depois de obter o conteúdo dos livros, você vai enxergar o mundo de outra forma, e verá como é simples tudo isso.

O segundo passo é escolher o seu ramo de atuação. Eu aconselho você a fazer algo que você ame fazer, pois quando se faz algo com amor, tudo se torna mais fácil. Mas como esse artigo é sobre como ficar milionário rápido, não posso deixar de falar que você deve escolher um ramo de negócio que lhe traga resultados em ESCALA. Guarde bem essa palavra ESCALA, ela é o ponto principal quando se trata de “agilidade” na hora de multiplicar o seu lucro.

Mas afinal, o que é um negócio escalável?

Um negócio escalável é algo que pode ser multiplicado, como por exemplo, você abriu uma padaria, depois você abre outra padaria em um local diferente, e depois outra, e assim você multiplica seu negócio, isso faz com que seu lucro aumente.

Existem alguns negócios que podem ser escalados com mais facilidade do que outros. Existem alguns que possuem extrema dificuldade de obter escala.

Eu indico sempre que você trabalhe com venda de produtos. A questão da “venda” é indispensável para uma empresa que quer obter sucesso. Tudo é venda! Estude sobre técnicas de venda e negociação, você vai precisar desse conhecimento.

Fazer um estudo sobre o negócio que você deseja iniciar é indispensável. Faça uma análise de mercado e veja quais são as possibilidades de você escalar.

Quando você já tiver escolhido o seu mercado de atuação, faça um planejamento detalhado de tudo que o envolva. Faça cálculos de gastos iniciais, cálculos de custos mensais e planeje em quanto tempo esse negócio vai lhe trazer riqueza. Coloque tudo isso no papel e então inicie!

 

O terceiro passo para se tornar milionário rápido é: Trabalhar! Isso mesmo! Trabalhar!

Até hoje eu não encontrei nenhuma fórmula mágica de ficar milionário sem trabalhar. Você deve aprender formas de aumentar sua produtividade, independente do seu ramo de atividade, terá que aprender sobre produtividade e administração do tempo.

Trabalhe focado, tenha em mente que o seu desejo de te tornar milionário deve prevalecer sempre, isso fará com que as oportunidades apareçam. Isso está relacionado a lei da atração, mas não vamos falar desse assunto neste artigo. Se quiser saber mais sobre isso clique aqui.

Se você tem problemas para focar nas coisas importantes, recomendo que você faça o treinamento do Paulo Vieira, Clique aqui e conheça o treinamento.

 Focalize o seu objetivo e esqueça dos obstáculos, você cuidará deles de forma automática assim que forem aparecendo. O seu objetivo é ficar milionário, e para que isso aconteça de forma rápida, é preciso que você evite as distrações e mantenha o foco.

 

O quarto passo é escalar o seu negócio!

Você pode fazer isso de várias formas, como por exemplo abrir outros pontos comerciais, ou aumentar o número de clientes, diversificar seus serviços, vender franquias do seu negócio para outras pessoas, enfim, são muitas possibilidades, vai depender muito do seu tipo de negócio. O meu ramo de atuação por exemplo, é o mercado digital, e eu escalo o meu negócio da seguinte forma: Invisto em anúncios pagos para trazer cada vez mais visitantes para o meu site, e também estou sempre criando novos sites para me gerarem renda passiva. se você quiser saber mais sobre negócios online clique aqui.

Quando você começa a escalar o negócio, você está aplicando o efeito bola de neve, que faz com que seus lucros aumentem de forma composta. Você deve utilizar a maior parte de seus lucros para reinvestir dentro do seu negócio, de maneira que seu negócio lhe proporcione mais lucro, para que você posso investir mais ainda, e dessa forma lucrar mais e mais, e assim segue.

É claro que isso não é tão simples na prática, mas não pense nas dificuldades, pense apenas no seu objetivo, o resto você resolverá de forma automática conforme o tempo.

 

O quinto passo é fazer o dinheiro trabalhar para você.

Chegando nesse ponto, você não deve acabar com o efeito bola de neve, pelo contrário, você deve mantê-lo, mas também não pode depositar todas as suas fichas nele. Seria interessante você fazer investimentos paralelos para diversificar suas fontes de renda, desta forma você não iria se tornar refém de apenas uma forma de lucro.

Criar renda passiva é algo muito importante, pois você poderá escalá-las também.

Hoje em dia existem muitas formas de renda passiva, algumas inclusive necessitam de baixo investimento. Aconselho você a pesquisar formas de criar renda passiva.

Compre ativos e crie renda passiva.

 

O sexto passo nada mais é do que repetir o quarto e o quinto passo.

Quanto mais você multiplicar seus lucros e investir em ativos/renda passiva, mais rico você vai ficar!

 

Não existe mágica, muitas pessoas perdem grande parte do tempo pesquisando por formas fáceis de ganhar dinheiro, ou procurando o “negócio da vez”, eu mesmo já perdi muito tempo atrás disso, mas só consegui ter resultados após perceber que para ter sucesso, eu tinha que fazer o que eu amava e trabalhar muito.

Existem muitos mercados e ramos de atuação, alguns deles saturados, outros com muito potencial de crescimento.

Eu gostaria muito de chegar aqui e apresentar para vocês um tipo de negócio que lhe traz riqueza instantânea, se um dia eu descobrir, juro que eu repasso pra vocês.

Existem muitos casos de pessoas que ficam milionárias em pouco tempo. Realmente é possível, mas neste artigo falei de uma forma aberta, sem citar nenhum tipo específico de negócio. Ficar milionário rápido vai depender muito de você, do seu negócio, e do quanto você está disposto a se sacrificar por ele.

Você realmente quer se tornar um milionário??

Se sua resposta for “sim”, eu desejo todo o sucesso do mundo para você.

Sempre que precisar de alguma dica ou inspiração, dê uma passada por aqui, caso não encontre o que procure, entre em contato comigo que eu vou fazer o possível para te ajudar.

Grande abraço!

Sucesso!

 

 

 

 

 

 

como ficar milionário rápido
5 (100%) 1 vote

Gabriel Sant'Anna

Empreendedor Digital, focado em treinamento e formação de pessoas. Fundador do Projeto Inteligência Moderna, que visa levar conteúdo de qualidade para pessoas que buscam "algo a mais" para suas vidas