O poder do Subconsciente

O poder do Subconsciente em sua vida.

Todos nós sabemos que para conquistar um objetivo, precisamos realizar uma ação para que o objetivo torne-se real. Este Artigo “O poder do Subconsciente em sua vida.” irá explicar como funciona.

O poder do Subconsciente 1

Mas como o poder do subconsciente em sua vida funciona?

Todos nós temos dentro de nossa mente duas polaridades, a nossa mente consciente e nossa mente inconsciente, todas as informações que processamos diretamente em nossa mente, aquilo que ouvimos, que presenciamos e vivemos, ficam arquivadas em nosso sub consciente.

Eu gosto de chamar o Subconsciente de “pasta de arquivos”, pois dentro dele, nós temos programações mentais que resultam diretamente em nossos resultados.

Tudo o que você passa para o seu subconsciente, ele aceita como verdade, independente de ser uma informação ou fato verídico. TUDO SE TORNA VERDADE para o subconsciente.

Como fazemos então para mudar nossos resultados?

Passamos a ideia de que já possuímos o Objetivo concluído para nosso Subconsciente, e então ele se encarrega de alcançar o objetivo, para que se torne real no seu mundo físico.

A sua programação mental define seus pensamentos, seus pensamentos modificam seus SENTIMENTOS, seus SENTIMENTOS viram Ações, que geram seus resultados!

“O princípio da vida começa na sua mente”

O início de tudo é no subconsciente, muitas pessoas não sabem que existe o subconsciente, e que seus resultados estão programados.

 

Fórmula do resultado:

Quando nosso sentimento em relação a alguma coisa é negativa, a ação se torna banal, e o resultado também será banal!

Se você está tendo problemas em algum campo da sua vida, com certeza esses problemas tiveram origem em sua mente, esse fato é comprovado, acredite você ou não, tudo se inicia em sua mente.

Como minha mente foi programada para meus resultados?

Simples, muitos de nós trazemos programações passadas para nossa vida, temos em nosso subconsciente arquivos que foram implantados durante nossa infância e adolescência, e que ainda fazem porte da sua programação, e vão permanecer lá até o dia em que você morrer caso você não tome providências para modifica-los.

Tudo o que você ouvia, via e vivia na sua infância e adolescência formou a sua programação, geralmente a maior parte de nossos arquivos são implantados por pessoas importantes para nós como, por exemplo nossos pais.

Na maioria das vezes os pais são os maiores responsáveis por sua programação, seja ela favorável ou não!

 

Um grande fator responsável por modificar a programação das pessoas é a televisão! Lembre-se que existem programas de televisão que Implantam SUBCONSCIENTEMENTE em sua mente informações negativas em relação aos seus resultados!

Exemplos de crenças implantadas na sua mente em relação a relacionamentos, dinheiro e trabalho:

“os ricos são gananciosos”, “os homens são todos iguais”, “temos que trabalhar duro para sobrevivermos”,

“estamos vivendo uma crise no mercado”, “odeio acordar cedo”, “eu odeio meu trabalho”, “dinheiro não traz felicidade”, “o amor é cego” entre muitas outras.

Você já ouviu alguém dizendo algumas dessas frases? Você mesmo já não as falou alguma vez?

Isso significa que os seus arquivos mentais estão carregando informações contraproducentes em relação aos seus resultados!

 

Mas não se preocupe! Você pode reprogramar sua mente utilizando algumas técnicas extremamente simples!
Conheça o CURSO que ensina técnicas poderosas para controlar seu subconsciente.

 

Gabriel Sant'Anna

Empreendedor Digital, focado em treinamento e formação de pessoas. Fundador do Projeto Inteligência Moderna, que visa levar conteúdo de qualidade para pessoas que buscam "algo a mais" para suas vidas