Ideias Revolucionárias

Cansado da rotina de trabalho constante e estressante que levava já há algum tempo, parei para fazer uma breve reflexão sobre minha vida, imaginei como seria meu futuro daqui a 5, 10, 20, 30 anos, caso continuasse levando aquela vida.

Não havia nenhum problema com o que eu fazia, era um trabalho que me proporcionava uma boa renda e também certa liberdade, pois meu regime de trabalho era como autônomo, o problema não era minha rotina, o problema não eram meus colegas de trabalho, o problema não era a empresa na qual eu fazia parte.

O problema era EU.

Parecia que aquela vida não se encaixava em mim. Cada dia que passava eu estava ficando cada vez mais estressado, estava se tornando insuportável toda aquela rotina de trabalho. Quando acordava pela manhã só havia dentro de mim ressentimento, preguiça e desânimo, aquilo me matava aos poucos, e já estava em uma fase crítica, precisava mudar aquela realidade, se não eu me tornaria apenas mais uma dessas pessoas que trabalha duro e perde grande parte de sua vida em um emprego que odeia.

Comecei então a navegar na internet em busca de algo que suprisse todas as minhas necessidades.

Passei alguns dias pesquisando, analisando e estudando as possibilidades, até que encontrei algo que poderia ser a minha solução: criar um negócio na internet para ajudar outras pessoas a conquistarem seus objetivos através de técnicas que eu havia aprendido.

Quando você encontra o seu caminho, ele se encaixa como uma luva. Descobri que seria necessário trabalhar duro para que desse certo, então baixei a cabeça e comecei a trabalhar, mas quando comecei a desempenhar as primeiras tarefas, parecia que eu estava imune à preguiça, cansaço e ao stress, mesmo trabalhando muito mais do que antes.

Aquilo era incrível, trabalhar muito e não sentir vontade de parar era algo novo para mim, o desejo de fazer com que desse certo me consumia e fazia com que eu me dedicasse cada vez mais ao meu objetivo.

Em pouco tempo tudo já havia se tornado real. Eu estava obtendo lucros cada vez maiores através da internet e trabalhava com toda a flexibilidade que esse tipo de negócio te fornece.

Estudei, errei, aprendi, pesquisei e aos poucos fui me moldando. Foi assim que nasceu o conceito de INTELIGÊNCIA MODERNA.

Hoje meu trabalho é voltado a todas as áreas que foram importantíssimas para a minha mudança: Empreendedorismo, Marketing Digital e Reprogramação de crenças.

Todas as experiências que eu obtive até chegar aqui, vou compartilhar com você, pois acredito que propagar a informação de qualidade faz com que o mundo se torne menos medíocre.

 

Por que o nome Inteligência Moderna?

O nome foi algo que veio a mente na hora de comprar o domínio do site (rsrssrsrs), de repente poderia ser algo melhor, mas hoje analisando consigo chegar a seguinte conclusão:

Inteligência: Capacidade de aprender, resolver e lidar com novos problemas. Também podemos afirmar que inteligência se trata da capacidade de autoconhecimento, lógica, raciocínio e memorização.

Modernidade: Se trata de algo novo, que vai se caracterizando ao longo do tempo e evoluindo com o aprendizado e experiência.

Portanto Inteligência Moderna se trata de uma nova visão do mundo atual. Um mundo no qual você precisa utilizar ferramentas mentais e técnicas inteligentes para poder se destacar e conseguir algo melhor para si.

“Não tenha uma vida banal, fútil e inútil”.

“Anseie por evolução e você chegará onde deseja”

 

 

Gabriel Sant'Anna

Empreendedor Digital, focado em treinamento e formação de pessoas. Fundador do Projeto Inteligência Moderna, que visa levar conteúdo de qualidade para pessoas que buscam "algo a mais" para suas vidas